topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

FERREIROS - PE

Processo de Licitação nº 56/2017

Informações da Licitação

Número do processo: 56/2017
Modalidade: Tomada de Preços
Número do procedimento: 11/2017
Objeto da Licitação contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação, treinamento e manutenção de sistemas informatizados com software em interface gráfica de contabilidade pública integrada, folha de pagamento e patrimônio, para suprir a demanda do Fundo Municipal de Assistência Social
Data do processo: 09/06/2017
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Concluído
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Ferreiros
Data de abertura: 09/06/2017
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 0,00
Valor adjudicado: R$ 18.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 025/2017 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 14.584.362/0001-81 INFOGESTAO LTDA EPP R$ 18.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
025/2017 14.584.362/0001-81 INFOGESTAO LTDA EPP 07/07/2017 06/07/2018 R$ 18.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.